Preferência americana pela Pepsi.

Se tem uma coisa que eu posso agradecer ao mundo por existir…é o futebol americano.
Ah, o futebol. Esporte que deixa milhares de olhares brilhantes, cósmicos e porque não reluzentes por trás de uma televisão aguardando um simples salto e uma queda de cabeça no chão que provém de um belo Tackle bem dado.
Mas pensar no futebol americano como a única coisa que eu poderia agradecer ao mundo não é algo tão bom, já que existem tantas outras coisas boas no mundo.

Tipo o vídeo do cara que ia virar cobra “por causo de desrugamento de pele”

Mas isso não é o assunto agora…o fato é que existem milhões de coisas que poderiamos agradecer por existir.
E uma que eu gosto bastante é a PEPSI (não a COCA, sim a PEPSI).
Mas o que me deixa realmente feliz é as misturas que acontecem por ai (misturas boas, nada de Nx0 e Armandinho (Credo(e viva ao parênteses dentro de parênteses))).
Voltando!

Sabe a Pepsi?

nem da pra ver a pepsi

nem da pra ver a pepsi

E sabe o futebol Americano?

hut

hut

Então, imagine a mistura agora.
O 123k foi pago pela Pepsi para criar uma bola para eles. Talvez seja por isso que a Pepsi tenha preferência fora do Brasil, os cara pegaram o esporte mais assistido no EUA e souberam aproveitar de uma bela situação pra criar a situação deles.
O resultado está ai (quero uma pra poder falar…EU TENHO! haha).

Dream Ball

Dream Ball

O post ta grandinho. Mas acho que está bacana.

1 Response to “Preferência americana pela Pepsi.”


  1. 1 Juquinha outubro 4, 2009 às 03:13

    Por isso que eu Prefiro a Pepsi..


Deixe um comentário

Twitlances do @limeiraangels

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


