Queremos sua cabeça!

Sempre que penso em pessoas que poderiam fazer parte do time eu penso em gente GRANDE mas não grande e tal… Huge mother fucker mesmo!

Quando eu decidi entrar para o time eu saí de casa pensando “O que eu estou indo fazer, cara?”

Ah sim: “Estou indo tentar vaga em um lugar onde vai ter no mínimo 20 pessoas querendo ver eu sem cabeça esparramado no chão ”

Péra. “O que eu estou indo fazer, cara?”

Eu achava que ia me sentir tipo esse muleque.
Time de mostros

Ok, ok. Você deve estar pensando… Ah mas eu não sou grande e não tenho corpo pra entrar no meio de um batalhão de caras do tamanho de bufalos e que provavelmente vão parecer não ter pescoço de tão largo.
Mas a real é a seguinte…não é assim como todos pensam. Se fosse, seríamos um time como os que haviam no Atari (todos iguais,e não…não somos japoneses também ‘¬¬)
Atari

Bom…pra quem se interessar o time procura novas cabeças, almas, corpos, miolos, braços, pernas, barrigas…menos partes intimas (a não ser que você seja mulher e seja gostosa (sim, somos exigentes (parenteses dentro de parenteses novamente yeah! ))).
barriguinha

Procuramos jogadores. Interessados, entrar em contato aqui pelo blog ou pelo orkut.

Perfil no orkut aqui
Comunidade no orkut aqui

1 Response to “Queremos sua cabeça!”


  1. 1 Juquinha outubro 7, 2009 às 21:20

    Aew galera Vamos lá Treinar com Os Anjos de limeira….

    È pura tecnica…..

    Go angels, Fly angels.


Deixe um comentário

Twitlances do @limeiraangels

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


