Algumas considerações sobre o futebol americano o ovo e a bola

Enquanto eu procurava algo ontem achei esta imagem e resolvi fazer um post com minhas considerações novamente (ao melhor estilo fuck all).

futebol-handegg

A palavra “americano” não está ali a toa! Pra que se coloca uma palavra do lado da outra no nome de um esporte se tem tanto idiota que finge que não vê. PUTAQUEOPARIU handegg são meus ovos na minha mão pra você que é ignorante.

saco

Do ponto de vista da biologia, o ovo é o Zigoto dos animais. É uma célula que se forma após a fusão do núcleo do óvulo (pronúcleo feminino, haplóide) com o núcleo do espermatozóide (pronúcleo masculino, haplóide) por cariogamia, o que dá origem à célula diplóide denominada ovo ou zigoto.(via wikipedia)

Isso é um ovo!

2-Hand-with-goose-egg

Sério, tenho um medo foda das pessoas que não sabem diferenciar um ovo de uma bola de futebol americano. Imagine uma bola saindo do rabo de uma galinha, cada vez que ela fosse botar um ovo…a bicha esvazia ou explode. Das duas uma!

Não sei qual o preço de um ovo, mas garanto que ele não custa em média 80 reais e também não tem costura!

A bola é um objeto utilizado para lazer de uma pessoa e em diversos desportos. A bola é normalmente esférica, mas pode ter outras formas, como a oblonga (apenas em poucos casos em especial, como a bola de rúgbi). A bola pode ser oca e repleta de ar, como a bola de futebol, ou sólida, como a bola de bilhar ou de golfe. Na maioria dos jogos, as jogadas acontecem em função do estado da bola sendo acertada, chutada, ou arremessada pelos jogadores. (via wikipedia)
Entenderam? Não? Tá bem, vamos lá.
Eu já chutei um ovo. Sim, como deve imaginar ele quebrou no meu pé e fez com que toda aquela geléca dentro dele pasasse pelo vão dos meus dedos fazendo a maior laméca que eu já fiz nos meus dedos (limpei com a linha de um cachorro depois (ok, isso foi mentira (mas seria bem maneiro))).

Conclusão. Ovo não foi feito para prática de esporte…e se fosse não sairia do rabo da galinha se não vc teria que chamar ela pra jogar também certo? O dono da bola sempre tem que jogar!

E bola é bola mesmo sendo de formatos diferentes. Lembrando sempre que bola do saco não conta!

Fim!

Anúncios

2 Responses to “Algumas considerações sobre o futebol americano o ovo e a bola”


  1. 1 Thiago Gaiotto outubro 9, 2009 às 21:12

    ãããããhhhhhhhhhhãã~~ãããã~~
    bela visão das bolas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitlances do @limeiraangels


%d blogueiros gostam disto: