Enquanto o Bush come o gato…

Sabe…de vez em quando me pergunto. Será mesmo que alguém pensa antes de fazer as coisas?
De uns tempos pra cá tenho reparado como existem pessoas esquisitas!
E quando digo esquisito…pense tudo de ruim que consiga imaginar.

george-bush-eats-a-kitten

Certo, não sou uma pessoa normal também tenho que concordar. Mãããããs não sou eu que está com o poder nas mãos!
Talvez pessoas que ganham um certo poder não saibam pensar! Ou melhor, talvez eles troquem poder por inteligência.
Esta se perguntando o que tem isso tem haver com futebol americano?
Procurei há alguns dias esse desenho para fazer um post aqui e agora que achei la vai a merda!

Quem? Me diga quem, faz um desenho animado onde o Rei Arthur e sua Távola Redonda reencarnaram em um time de futebol americano?

Fala sério? Tem que estar muito fudido!
Agora…PORQUE?
Porque um fudido cria algo desse tipo? Será que ele pensa que quem joga futebol americano é de outra época? No mínimo ele seria mandado embora se não tivesse alguma idéia.
Tudo bem, não culpo o cara. Sei que ter idéia com hora marcada não é uma parada fácil. Mas na boa, tem que enfiar uma faca no mamilo direito de um FELADAPUTA que aprova algo assim.
Custa alguma coisa falar.“Ó cara, tua idéia é biruta demais…tu fuma maconha né?”

Custa?

Ps: Não sei o uso correto de Por que, por quê, porque e porquê. Prometo aprender e verifico se os posts estão corretos. Desculpe minha ignorância

Anúncios

0 Responses to “Enquanto o Bush come o gato…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Twitlances do @limeiraangels

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: