Archive for the 'Angels' Category

Raio na cobra?

GetAttachment

Amanhã rola a última partida da Divisão Leste entre o São Paulo Storm (2-1) x Sorocaba Vipers (0-3), que será disputada a partir das 14:30h, no campo da Facens na cidade de Sorocaba.

Sinceramente, não sei se torço para o Sorocaba ou para o São Paulo.
Como eu gosto de viver com o espirito meio aventureiro acho que vou acabar torcendo pro Storms por uns 3 motivos.

1º Sou paulistano. Tenho que apoiar os conterrâneos
2º Eu quero! MUHAHAHAHA
3º Acho que os caras vão jogar com mais raça

Anúncios

Youtube Madden NFL 10

Sabe o youtube?

Sabe a NFL?

Sabe o game Madden NFL 10?

E por ultimo…sabe a minha amiga PUBLICIDADE?

Quando tudo isso se junta acaba saindo umas maravilhas dessas.

Enquanto o Bush come o gato…

Sabe…de vez em quando me pergunto. Será mesmo que alguém pensa antes de fazer as coisas?
De uns tempos pra cá tenho reparado como existem pessoas esquisitas!
E quando digo esquisito…pense tudo de ruim que consiga imaginar.

george-bush-eats-a-kitten

Certo, não sou uma pessoa normal também tenho que concordar. Mãããããs não sou eu que está com o poder nas mãos!
Talvez pessoas que ganham um certo poder não saibam pensar! Ou melhor, talvez eles troquem poder por inteligência.
Esta se perguntando o que tem isso tem haver com futebol americano?
Procurei há alguns dias esse desenho para fazer um post aqui e agora que achei la vai a merda!

Quem? Me diga quem, faz um desenho animado onde o Rei Arthur e sua Távola Redonda reencarnaram em um time de futebol americano?

Fala sério? Tem que estar muito fudido!
Agora…PORQUE?
Porque um fudido cria algo desse tipo? Será que ele pensa que quem joga futebol americano é de outra época? No mínimo ele seria mandado embora se não tivesse alguma idéia.
Tudo bem, não culpo o cara. Sei que ter idéia com hora marcada não é uma parada fácil. Mas na boa, tem que enfiar uma faca no mamilo direito de um FELADAPUTA que aprova algo assim.
Custa alguma coisa falar.“Ó cara, tua idéia é biruta demais…tu fuma maconha né?”

Custa?

Ps: Não sei o uso correto de Por que, por quê, porque e porquê. Prometo aprender e verifico se os posts estão corretos. Desculpe minha ignorância

Faça a diferença

Chega do mais do mesmo. Se você nasceu pra fazer a diferença. Faça!

Algumas considerações sobre o futebol americano o ovo e a bola

Enquanto eu procurava algo ontem achei esta imagem e resolvi fazer um post com minhas considerações novamente (ao melhor estilo fuck all).

futebol-handegg

A palavra “americano” não está ali a toa! Pra que se coloca uma palavra do lado da outra no nome de um esporte se tem tanto idiota que finge que não vê. PUTAQUEOPARIU handegg são meus ovos na minha mão pra você que é ignorante.

saco

Do ponto de vista da biologia, o ovo é o Zigoto dos animais. É uma célula que se forma após a fusão do núcleo do óvulo (pronúcleo feminino, haplóide) com o núcleo do espermatozóide (pronúcleo masculino, haplóide) por cariogamia, o que dá origem à célula diplóide denominada ovo ou zigoto.(via wikipedia)

Isso é um ovo!

2-Hand-with-goose-egg

Sério, tenho um medo foda das pessoas que não sabem diferenciar um ovo de uma bola de futebol americano. Imagine uma bola saindo do rabo de uma galinha, cada vez que ela fosse botar um ovo…a bicha esvazia ou explode. Das duas uma!

Não sei qual o preço de um ovo, mas garanto que ele não custa em média 80 reais e também não tem costura!

A bola é um objeto utilizado para lazer de uma pessoa e em diversos desportos. A bola é normalmente esférica, mas pode ter outras formas, como a oblonga (apenas em poucos casos em especial, como a bola de rúgbi). A bola pode ser oca e repleta de ar, como a bola de futebol, ou sólida, como a bola de bilhar ou de golfe. Na maioria dos jogos, as jogadas acontecem em função do estado da bola sendo acertada, chutada, ou arremessada pelos jogadores. (via wikipedia)
Entenderam? Não? Tá bem, vamos lá.
Eu já chutei um ovo. Sim, como deve imaginar ele quebrou no meu pé e fez com que toda aquela geléca dentro dele pasasse pelo vão dos meus dedos fazendo a maior laméca que eu já fiz nos meus dedos (limpei com a linha de um cachorro depois (ok, isso foi mentira (mas seria bem maneiro))).

Conclusão. Ovo não foi feito para prática de esporte…e se fosse não sairia do rabo da galinha se não vc teria que chamar ela pra jogar também certo? O dono da bola sempre tem que jogar!

E bola é bola mesmo sendo de formatos diferentes. Lembrando sempre que bola do saco não conta!

Fim!

Instruções de Bump

Tecnicas De Como A Linha Deve Usar O BUMP(Empurão)

Esporte de peso nas nuvens!

Limeira Angels serve de matéria para site de esportes na cidade de Limeira. Na matéria vovê pode acompanhar parte da história, meta e a idéia principal para a escolha do nome do time.

“O time adota uma imagem como qualquer outro time de futebol americano, mas não deixa de crer em algo maior.”

materia_site


Twitlances do @limeiraangels